quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vira lata nada... A raça dele é amor (Por Aline Pacheco)



Amo todos os animais, desde criança sempre foi assim, já criei gato, cachorro e coelho!

Hoje especialmente quero falar dos meus queridos vira-latas, não sei como é criar uma cachorrinho de raça, mais posso dizer que se existe amor mais puro do que o de um cãozinho da raça chamada AMOR , é esta a definição viu ,raça AMOR , porque não conheço outro forma de definir estes presentes , sempre companheiros , atentos e amáveis. È eles também tem defeitos por vezes bagunceiros e mau educados , bom mais isso nem chega a ser deito viu , porque com as loucuras eles sempre acabam arrancando boas risadas.

Eles se doam de uma forma tão gratuita que é incrível perceber a fidelidade dedicada para aqueles que muitas vezes em momentos de raiva acabam sendo grosseiros e até machucando, mais eles permanecem lá , podem até se afastar por algum tempo, mais logo esquecem, devíamos aprender um pouco com eles a perdoar, não guarda magoa nem rancor o perdão que eles oferecem é assim simples ,perdão da melhor qualidade!
Literalmente cachorro da raça AMOR é tudo de bom, como não se comover com olhinhos tristes pedindo um carinho, uma comidinha a mais mesmo quando sabemos que ele esta correndo o rico de ficar obeso (rsrsrsrs)!

Nem sei se alguém que não gosta de animais vai chegar aqui neste espaço e muito menos dedicar alguns minutos pra fazer está leitura é se chegar pode até pensar, não vejo nada de mais, são cachorros é pronto... Então tá você tem todo direito de pensar como quiser e eu também, e eu penso que não consegue amar estas criaturas divinas seja cachorro ou qualquer outro animal, não sabe o que é amor , não o amor puro verdadeiro o amor que só criaturas inocentes podem inspirar!




3 comentários:

  1. Amei o texto, tenho um vira- latinha, e é a coisa mais amada *-*

    ResponderExcluir
  2. lindo texto , mais naum é so os vira-latas que ão incríveis assim e tem um amor incondicional para nos oferecer , mais tbm os outros cães de apenas uma raça , todos eles são incriveis , amo todos eles , s2

    ResponderExcluir